A Polícia Civil de Goiás, através da 19ª Delegacia Regional de Caldas Novas, prendeu dois homens investigados por vários homicídios e realizou buscas na residência de um homem acusado de violência doméstica e familiar contra a mulher, nesta sexta-feira (29).
As buscas foram realizadas pelas equipes policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher/Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Já as prisões foram cumpridas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) e Delegacia Municipal de Caldas Novas. Um dos presos é investigado por ser o mandante e fornecedor das armas de fogo utilizadas nas ações delituosas. O outro, de acordo com informações repassadas pelo GIH, é autor de pelo menos quatro homicídios consumados e dois tentados cometidos na cidade, no período compreendido entre o ano de 2019 até agora.
O inquérito policial que subsidiou a representação pelas prisões dos suspeitos, em específico, apura o homicídio praticado contra um adolescente de 17 anos, morto no dia 1º de abril.