Em mais um projeto certeiro, o Banco de Brasília (BRB) e a BRB Seguros desenvolveram o Crédito Protegido Sênior, seguro prestamista destinado a pessoas entre 71 e 85 anos. O projeto acontece em parceria com a BNP Paribas Cardif, maior especialista em seguros massificados do País.
O Crédito Protegido Sênior é um produto inovador no mercado, que contribui no acesso ao crédito para quem tem a partir de 71 anos, além de protegê-los de possíveis imprevistos. As coberturas incluem morte natural ou acidental, invalidez permanente total por acidente.
A proposta visa o conforto dos clientes, considerando que as pessoas estão vivendo cada vez mais e precisam continuar sendo atendidas em todas as esferas, cuidando da saúde, da qualidade de vida e tendo suporte para realizações financeiras, independentemente da idade.
“A partir da parceria com a BNP Paribas Cardif, o portfólio de seguridade do BRB ficou ainda mais forte para apresentarmos as soluções mais modernas de produtos ao nosso público, de acordo com a necessidade de cada perfil e sempre primando pela proteção e pelos cuidados completos. Seguiremos trabalhando para oferecer um atendimento de excelência e a melhor experiência aos nossos clientes”, diz o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O CEO da BNP Paribas Cardif no Brasil, Sheynna Hakim ressalta que o Crédito Protegido Sênior aposta na longevidade da população, uma vez que o brasileiro vive cada vez mais. Além disso, a proposta oferece novas soluções de seguros,
“Esse produto tangibiliza nossa preocupação com a promoção da inclusão e coloca em prática o que acreditamos que é a função social que o seguro exerce. Sem contar que essa é uma parcela da população que movimenta R$1,6 trilhão por ano no Brasil, precisam ter mais oferta de crédito e oportunidades para se protegerem em momentos de dificuldade”, ressalta o responsável.