A Polícia Civil do Estado de Goiás efetivou a prisão em flagrante de um homem, logo após este arrombar a porta do imóvel, violar o domicílio, ameaçar, xingar e invadir o computador da ex-companheira.
A vítima compareceu na Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) para efetivar o registro da ocorrência e pleitear medidas protetivas contra o agressor. No mesmo instante, o suposto autor compareceu na Central de flagrantes de Goiânia sob o argumento de registrar uma ocorrência em desfavor da ex-companheira por fato ocorrido, supostamente, há quinze dias.
Considerando que o plantão da Deaem atua temporariamente nas dependências da Central de Flagrantes, os policiais civis, lotados no grupo A, ao tomarem conhecimento da presença do suposto autor, deram-lhe voz de prisão.
Em seguimento, a equipe se deslocou ao local dos fatos e constatou sinais de arrombamento na porta do imóvel de propriedade da vítima. Confirmada a conduta criminosa do agressor, foram tomadas as medidas protocolares do auto de prisão em flagrante. O autuado foi recolhido à cela e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.