A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro (GAS/Deic), em continuidade da operação “Sem Fronteiras”, prendeu em flagrante, em Goiânia, na madrugada de 13 de dezembro, por tráfico de drogas, uma mulher identificada como companheira de um integrante de associação interestadual para o tráfico de drogas, ligada à facção criminosa. O grupo seria formado por diversos indivíduos foragidos do estado de Goiás, que estariam homiziados em comunidades na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Durante a primeira fase da operação policial, deflagrada em 30 de novembro último, pelo Grupo Antissequestro, SSINT e Coordenadoria de Recursos Especiais, CORE/RJ, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão em imóveis localizados na comunidade Morro dos Prazeres, na capital fluminense, oportunidade em que três investigados, todos foragidos da Justiça, confrontaram com as equipes policiais, e vieram a óbito, após o socorro médico.
Até ao presente momento, além das substâncias entorpecentes localizadas, já foram apreendidas três armas de fogo, como pistolas semiautomáticas e um veículo produto de roubo.