A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap), prendeu preventivamente, quatro pessoas, no âmbito da Operação Paz. As prisões ocorreram em diferentes momentos e circunstâncias.

Na zona rural de Minaçu (GO), os policiais civis cumpriram mandado de prisão oriundo da Vara Criminal de Xinguara (PA), em desfavor de um homem investigado pela prática do crime de homicídio. O preso foi recolhido na Unidade Prisional de Minaçu, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Na cidade de Minaçu (GO), os policiais civis ainda cumpriram mandando de prisão preventiva oriunda da vara criminal daquele município, em desfavor de um homem pela prática do crime de homicídio, o qual também foi recolhido na Unidade Prisional de Minaçu, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Ainda no município do norte goiano, outro homem foi preso em decorrência de mandado oriundo da Vara do Tribunal do Júri de Planaltina (DF), também por homicídio. Já no período da noite, outro foragido pelo mesmo crime foi encontrado na cidade. Contra ele, haviam dois mandados em aberto, oriundo da 1ª Vara Criminal de Garanhuns (PE).