A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do programa preventivo de Segurança Pública do 21º Batalhão, Escolinha de Futebol Bom de Bola, realizou na manhã desta sexta-feira as finais do tradicional torneio interno dos alunos do projeto, com o objetivo de interagir, confraternizar, desenvolver o espírito esportivo e de aproximar a comunidade local com o trabalho da Polícia Militar.
O evento marcou os 12 anos do programa. Foram entregues troféus e medalhas para os artilheiros, atletas destaques e revelação, bem como para os campeões e vice campeões de cada categoria. No final foi servido um lanche para todos os presentes.
Estiveram presentes o presidente da Liga Desportiva Amadora de São Sebastião (LADSS) Sr. Elizeu Cristino, dos ex atletas do Bom de Bola e agora jogadores das categorias de base do Atlético Goianiense Categoria sub 15, Italo Normanda e Wendel Lisboa, e do Gustavo atleta Sub 20 do Goiânia.
A Escolinha de Futebol Bom de Bola atualmente atende mais de 90 alunos em quatro turmas e as aulas acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras. O programa é coordenado pelo Ten Lima Santos e as aulas são desenvolvidas pelos STs Dinei e Sousa com o apoio do SGT Beltrão e comando da unidade.