A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, cumpriu três mandados de prisão, nesta terça-feira (26), relacionados ao homicídio de um casal ocorrido no dia 21 de julho deste ano, no Setor Perim.
A primeira prisão refere-se ao investigado que teria transportado, em sua moto, o executor dos disparos até o local do crime e, depois, prestado auxílio em sua fuga.
No dia 17 de outubro, a equipe policial já havia cumprido mandado de prisão temporária em desfavor do executor do duplo homicídio e apreendido a arma de fogo e a motocicleta empregados na execução. Ontem (26) foi cumprida sua prisão preventiva. Os agentes policiais da DIH obtiveram êxito em descortinar e prender o executor e o condutor da motocicleta empregada no crime.
Na mesma data também foi cumprida a prisão preventiva de um homem que, segundo o apurado, ordenou do interior do presídio a execução do homicídio do casal, ordem fulcrada no fato da vítima ser sua rival no comércio de drogas na região do Setor Urias Magalhães