O Comandante geral se reúne com oficiais superiores a fim de explanar sobre a proposta de reajuste salarial

O Comandante-Geral do CBMDF, Coronel EMILSON, se reuniu na tarde desta sexta-feira, 22 de novembro, com todos os oficiais superiores da Corporação a fim de explanar e dirimir possíveis dúvidas sobre a proposta de aumento salarial confeccionada pela Secretaria de Economia do Distrito Federal e encaminhada pelo Governador do Distrito Federal ao Presidente da República.

Durante a reunião, foi explanado aos oficiais presentes que os Comandantes-Gerais do CBMDF e da PMDF se reuniram com o Secretário de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal para avaliar a proposta e sedimentar uma análise em conjunto com o intuito de que o dispositivo apresentado represente a vontade do Governador de um tratamento igualitário entre as Instituições de Segurança do DF.

O Secretário de Estado de Segurança Pública solicitou uma análise por parte das Corporações apontando todas as divergências para que possam ser reformuladas e, dessa forma, para que a proposta se torne equânime entre as forças de segurança.

Os trabalhos de reconfiguração da proposta já se iniciaram e serão apresentados na próxima semana ao Secretário de Estado de Segurança Pública com o objetivo de atingir o equilíbrio entre as forças, conforme compromisso do Governador Ibaneis Rocha.

Diante disso, o Comandante-Geral solicita a todos os militares do CBMDF que aguardem novo pronunciamento do GDF sobre o assunto e que se resguardem de informações falsas que possam vir a ser divulgadas nos próximos dias. 

As informações quanto à matéria serão divulgadas nos canais oficiais da Corporação.

Informações do Site CBMDF