Em de vez multar, policial dá nó na gravata de jovem atrasado: vídeo

Mike ensina Jacob a dar nó na gravata - Foto: reprodução / Fcebook

Uma cena incomum aconteceu em Utah, nos EUA e viralizou. Em vez de multar um carro que trafegava em alta velocidade, o policial ajudou a dar o nó na gravata de um adolescente que estava atrasado para o baile de formatura.

A motorista Christy Carter, que é mãe solo de 8 jovens, estava correndo para levar o filho, Jacob Deleo, para o baile e a sessão de fotos com os amigos.

O carro da família foi parado pelo policial Mike Carrillo. Ele notou que o filho da motorista parecia chateado. Mike perguntou o que estava acontecendo e descobriu que Jacob Deleo estava frustrado por não conseguir arrumar a gravata. Ele seguia para a casa de um amigo, antes das fotos, para ajudá-lo com o nó.

Nada de multa

“Ele tinha todo o direito de nos dar uma multa”, disse Jacob Deleo. Mas, em vez disso, o policial Carrillo fez outra coisa ensinou o garoto a dar o nó.

“Ajudei-o a amarrar a gravata e fui apertar a mão dele. Ele queria um abraço e meio que me pegou de surpresa”, disse o policial.

O caso aconteceu em setembro e o vídeo viralizou nas redes sociais depois que foi postado pela mãe de Jacob.

Empatia e altruismo

Jacob Deleo agradeceu ao oficial pela ajuda. Ele disse que ficou impactado com a boa ação.

“Foi para isso que me tornei policial, para ajudar as pessoas”, disse Mike Carrillo.

“A força policial é muito mais altruísta do que as pessoas pensam”, concluiu.

Ah, Jacob chegou às fotos e à dança do baile na hora certa e com um belo nó na gravata. E a mãe dele agradeceu ao policial por ter se colocado no lugar do filho dela.

Assista:

A big shout out to this Park City Police Officer who saved the day in an unusual way for a stressful, sinking, single Mom moment!!! Last night preparing for homecoming Jake and I were struggling with getting his tie tied correctly! His date and friends were waiting and we were rushing to my friends home to help us. Then I look behind me to see those dreaded flashing lights. He had every right to write me a ticket but after observing the stress on my sons face and newly added frustration this was what he did instead…. so grateful! Thank you so so much! 🙏♥️

Posted by Christy Carter on Sunday, September 22, 2019

Informações do Site Só Notícia Boa