CEILÂNDIA/ Policial de folga salva criança de incêndio provocado pelo próprio pai em Ceilândia

Na tarde desta quinta-feira (28), o sargento Antônio Neto, lotado no 8º BPM, estava em um lava jato, quando foi solicitado por um homem, o mesmo informou que um indivíduo com um criança acabara de atear fogo na residência, um apartamento na QNM 21/23, em Ceilândia.

Ao chegar no local, o militar tentou entrar, mas não conseguiu, porque a entrada do apartamento estava bloqueada, através do apartamento da vizinha conseguiu chegar à um acesso onde deparou com uma grade, logo avistou o suspeito estava com a criança no colo.

Ao ser indagado sobre que estava acontecendo, o suspeito disse que a fumaça seria da carne que estava na churrasqueira e correu para outra parte do apartamento levando a criança com ele, então o militar derrubou a grade e adentrou o local.

Em contato com suspeito, o policial militar percebeu que a residência estava pegando fogo, após verbalizar bastante com o sujeito, sem obter sucesso, aguardou o momento oportuno e o imobilizou resgatando a criança, que apresentava olhos avermelhados, muita coriza e dificuldade para respirar, provavelmente pela aspiração da fumaça

O homem foi preso e a criança permanece no Hospital Regional de Ceilândia em observação médica.

Informações do Site Diário de Ceilândia