A Seleção Pré-Olímpica do Brasil começou mal a fase final da competição na Venezuela, que leva duas seleções para as Olimpíadas de Paris, esse ano.
O atacante do Palmeiras, Endrick, perdeu um pênalti e a Seleção mostrou pouca inspiração para chegar à vitória. E ainda no primeiro tempo levou o gol que concretizou a sua derrota para o Paraguai, por 1 a 0.
Sorte que, do outro lado, Argentina e Venezuela empataram em 2 a 2 e ninguém dispara na tabela. As duas seleções vão ficar com a pontuação mínima. Na tabela, o Brasil está em último, sem pontuação. Argentina e Venezuela com um ponto e o Paraguai com três.
A Seleção brasileira volta a campo nesta quinta-feira (8), às 20h, precisando da vitória contra a Venezuela. E torcendo para que, às 17h, desta mesma quinta, o Paraguai vença a Argentina ou que, pelo menos, o confronto termine empatado.
O Brasil fecha a sua participação jogando contra a Argentina, no próximo domingo (11), às 20h.
Libertadores
Nesta terça-feira (6), começa a primeira fase da Copa Libertadores da América, com Puerto Cabello, da Venezuela, e Defensor, do Uruguai.
Os brasileiros Botafogo e Bragantino só entram na segunda fase, os demais brasileiros classificados – Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Atlético Mineiro e Flamengo – só entram na terceira fase, a fase de grupos. Já Botafogo e Bragantino precisam passar pela terceira fase para se juntarem aos demais brasileiros na fase de grupos.
O sorteio está marcado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para o dia 18 de março.