Fortaleza/CE. Nesta quarta-feira (12/6), um homem foi preso após compartilhamento de informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará (FICCO/CE). A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (Bope/PMRJ) no Complexo da Maré, na cidade do Rio de Janeiro.

Durante a ação, foram apreendidos 15 tabletes de entorpecentes, totalizando aproximadamente 30kg, uma pistola com oito munições, e quatro rádios portáteis.

O preso, que estava utilizando um documento falso no momento da prisão, é conhecido por sua atuação em diversos crimes e figura na lista dos indivíduos mais procurados do Ceará.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
(85)99972-0373
@pfceara

FONTE: Polícia Federal