A Polícia Militar do Distrito Federal garantiu a segurança no jogo e nas proximidades do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, na noite deste sábado (28). O público presente foi de 30.312 pessoas e a renda foi de R$ 3.626.255,00 sendo 30.735 pagantes.

O policiamento foi estrategicamente distribuído dentro e fora do estádio, com policiamento a pé, de viatura, montado, tendo ainda o apoio das tropas especializadas.

A Polícia Militar, em cumprimento ao seu papel de garantir a segurança pública antes, durante e depois da partida, realizou duas detenções no estádio. Dois torcedores, foragidos da justiça por não pagarem pensão alimentícia, foram presos. Separadamente, outros dois torcedores do Botafogo se envolveram em uma briga e foram levados para a delegacia por lesão corporal mútua.

O empenho e profissionalismo de todos os policiais militares envolvidos no evento garantiu a segurança durante e após a partida, permitindo assim que todos os mais de 30 mil torcedores presentes, curtissem o jogo com tranquilidade.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança
Orgulho de ser Policial Militar