Em tempos de crises e enfermidades, nos quais, até os templos estão fechados, a igreja, que somos nós, não pode se calar. É tempo de oração, independente dos templos, nós somos a igreja.
Neste sentido, nós do policiamento inteligente, espalhados pelo Brasil, decidimos convidar todos os policiais e bombeiros do Brasil, e a nossa população, para orar diariamente às 20h, por aqueles que neste momento não podem parar, em uma verdadeira corrente de oração.
É simples. Onde estiver, pare e eleve seus pensamentos ao Criador, independentemente de religião. Se estiver em casa, pare por um minuto, reúna a sua família e faça uma oração. Caso não saiba orar, faça a oração que Cristo nos ensinou: “Pai nosso…”.
O ser humano possuí três vazios existenciais: “o vazio de pai”, que pode ser preenchido por uma “figura masculina”, o “vazio de mãe”, que pode ser preenchido por uma figura feminina e o “vazio da criação”, que chamaremos aqui de “vazio de Deus”, que somente pode ser preenchido pelo “Criador”, independentemente do nome que você dê a Ele, ou que a sua religião dê.
Não deixe de orar e de clamar a Ele, pois no Livro Sagrado, conhecido como “Livro da Lei”, diz:
“Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara.”
Êxodo 15:26
Agradecemos a nossos amigos de João Pessoa, de Ceilândia-DF, de Águas Claras-DF e do Riacho Fundo-DF que entraram nesta corrente de oração e multiplicaram essa ideia.
Escolha um dos banner e coloque em suas redes sociais e multiplique essa corrente, mas o mais importante é parar diariamente às 20h e orar por nosso país, por nossos policiais e bombeiros, por nossas famílias.
Da redação do policiamento inteligente por Aderivaldo Cardoso