Algo difícil de se esperar aconteceu, um policial militar do DF teve parte da orelha arrancada por um cadeirante durante abordagem na Cidade Estrutural no Distrito Federal. O caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (06/04), no conjunto 13 da Quadra 5 da região administrativa.

De acordo com a PMDF, a equipe abordou um grupo de três pessoas já conhecidas pelo crime de tráfico de drogas. Entre os alvos, estava um cadeirante. Segundo a corporação, ele resistiu à busca pessoal e mordeu a orelha do policial. Os outros dois suspeitos fugiram. mas segundo relatos de Policiais do 15º BPM, o indivíduo cadeirante é um conhecido cliente da Corporação. Não é a primeira vez que ele morde e cospe em policiais militares da cidade.

Em outra situação ele fez algo semelhante e mais uma vez a população se voltou contra os policiais que lá estavam, mas dessa vez a agressão deixou marcas profundas.

O militar foi encaminhado consciente ao Hospital de Base de Brasília, recebeu alta médica e se recupera em casa, mas precisará passar por cirurgia de reconstrução da orelha. O autor da agressão foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde a ocorrência foi registrada.

Da redação do Policiamento Inteligente