ASCOM PCMA

A Polícia Civil realizou,na manhã de hoje (29) a operação TARÔ que tinha como objetivo cumprir cinco Mandados de Prisão e quatro Mandados de Busca e Apreensão no Bairro Novo, zona urbana de Miranda do Norte.

Equipes da Polícia Civil de Miranda do Norte, juntamente com a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, Polícia Civil de Vargem Grande e Senarc trabalharam juntas para realizar a Operação.

As investigações foram procedidas pela Polícia Civil de Miranda do Norte, no bojo do trabalho que é feito constantemente de combate aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e receptação de motos, entre outros.

No curso dessa operação foram encontradas drogas, uma motocicleta roubada, materiais para desmanche de motos e grande quantidade de dinheiro em espécie.

O material apreendido estava em poder dos cinco investigados, os quais já tinham mandado de prisão em aberto e, em decorrência da situação flagrancial. Assim, além do cumprimento dos mandados de prisão, os suspeitos foram autuados também pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação Para o Tráfico e Receptação Dolosa.

Junto com esses cinco investigados ainda foram presas outras 04 pessoas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico, totalizando assim um montante de nove prisões na Operação.

Entre os presos estão três mulheres, sendo elas: M. N. C. S., T. C. S. e D. S. A.. e seis homens, com as iniciais: L. C. S., J. V. C. C.; C. E. S. B., J. S. P., R. L. e M. C. L.

A Polícia suspeita que todas essas pessoas integram uma única associação criminosa voltada a prática dos delitos de Tráfico de Drogas, Associação Para o Tráfico, Roubo e Receptação de motos.

Os presos foram encaminhados para Unida Prisional de Itapecuru Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.