Os agentes federais abordaram o veículo, modelo Ford F4000, que estava parado no acostamento sem sinalização e equipamentos obrigatórios de segurança.
Na manhã de hoje (04), durante fiscalização de rotina realizada no KM 425 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão que estava parado no acostamento sem qualquer sinalização.
Ao condutor, um homem de 55 anos, foram solicitados os documentos do veículo e de habilitação. Na checagem da documentação, os agentes federais identificaram indícios de adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Posteriormente, ao realizarem minuciosa verificação veicular, também foram constatados indícios de inautenticidade nos elementos identificadores do caminhão.
Questionado pelos PRFs, o motorista afirmou desconhecer as irregularidades apontadas na documentação e no caminhão. Informou ainda, que fazia apenas 4 dias que estava na condução do caminhão, pois o veículo pertencia a um homem residente na cidade de Santo Estevão (BA).
O homem foi preso e encaminhado juntamente com o documento falso e o caminhão adulterado para a Delegacia de Polícia Civil local.