A ministra, Damares Regina Alves, participou de compromissos oficiais no Piauí e foi escoltada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acompanhamento da comitiva ministerial aconteceu durante toda a manhã e início da tarde de hoje(14).

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acompanhada de técnicos dos ministérios da Saúde e de Ciência e Tecnologia (MCTIC), visita nesta quinta-feira(14) o Hospital Regional Tibério Nunes, localizado em Floriano, no interior do Piauí.

O objetivo da viagem é conhecer o protocolo de atendimento aplicado pelo médico Justino Moreira no tratamento à COVID-19 e que, segundo ele, têm alcançado maior êxito na recuperação dos infectados.

Equipes formadas por policiais especializados, acompanham a ministra durante toda a sua agenda ministerial e garantiram a segurança da passagem da comitiva nos deslocamentos, além de dar fluidez ao trânsito nas ações de interrupção de tráfego. Todos os percursos ocorreram no tempo previsto e conforme planejado.

A escolta deverá ser encerrada ao meio dia, quando a ministra deverá retornar pra Brasília (DF).

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL