Na última quinta-feira (25), o BPMChoque recebeu denúncia anônima relatando a existência de um depósito irregular de medicamentos e anabolizantes, os quais também estavam sendo comercializados indevidamente.

Diante das informações repassadas, uma equipe do CHOQUE deslocou até o endereço indicado, sendo um apartamento no Setor Vila Brasília, Aparecida de Goiânia-GO.

Chegando ao local supracitado, as referidas equipes foram recebidas pelo denunciado, que franqueou a entrada em sua residência e autorizou a busca domiciliar.

Ao ser indagado a respeito da existência de um veículo Honda Civic, também citado na referida denúncia anônima, o abordado relatou que tal veículo se encontrava na garagem do prédio e existia em seu interior irrisória quantidade de anabolizantes.

Diante do relato, as equipes deslocaram até o veiculo, ocasião em que foram encontradas em seu interior (porta malas) diversas caixas de medicamentos de origem duvidosa, entre eles os seguintes produtos:

cerca de 60 caixas com ampolas de anabolizantes;
200 comprimidos de medicamentos abortivos;
cerca de 300 caixas de medicamentos diversos tarja preta e demais medicamentos sem nota fiscal;
02 máquinas de cartão de crédito para comercialização dos produtos e 05 receitas de medicamento controlado carimbadas, porém em branco.

Ao ser indagado sobre a origem dos anabolizantes e dos medicamentos abortivos, restou informado que eram oriundos do Paraguai. Considerando os fatos apresentados, o abordado foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal de Goiás para as providência cabíveis, ocasião em que foi autuado pelo crime descrito no art. 273, § 1°-B, incisos I e V, do Código Penal.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: BPMCHOQUE