Nesta terça-feira (07, a 35ª Delegacia de Polícia Civil do DF prendeu, em cumprimento à mandado de prisão preventiva, por tentativa de homicídio, um indivíduo de de 24 anos na Fercal.

O crime ocorreu no dia 19/04/2020 na comunidade do Bananal na Fercal durante uma festa em família, quando autor e vítima se desentenderam por motivo banal.

O indivíduo de 24 anos desferiu 4 golpes de faca atingindo a vítima que é seu próprio padrasto, o Sr. Luiz Carlos de 34 anos no tórax, cervical e lombar, a vítima fora socorrido imediatamente e levado para o hospital Regional de Sobradinho onde ficou internado por mais de uma semana devido à gravidade dos golpes.

Durante as investigações o autor fora identificado, tendo a justiça decretado a prisão preventiva dele. Na data de hoje as equipes policiais da 35ª DP/PCDF lograram êxito em capturar o criminoso, o qual já encontra-se à disposição da justiça.

O infrator encontrava-se em prisão domiciliar por estar respondendo a um outro processo pela prática de roubo.

SAIBA MAIS NAS PALAVRAS DO DELEGADO

PCDF prende autor de tentativa de homicídio

A 35ª DP/PCDF PRENDE EM CUMPRIMENTO À MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRATICADO CONTRA O PRÓPRIO PADRASTO. A 35ª DP/PCDF prendeu em cumprimento à mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio um indivíduo de de 24 anos na Fercal nesta Terça-feira (07). O crime ocorreu no dia 19/04/2020 na comunidade do Bananal na Fercal durante uma festa em família, quando autor e vítima se desentenderam por motivo banal. O indivíduo de 24 anos desferiu 4 golpes de faca atingindo a vítima que é seu próprio padrasto, o Sr. Luiz Carlos de 34 anos no tórax, cervical e lombar, a vítima fora socorrido imediatamente e levado para o hospital Regional de Sobradinho onde ficou internado por mais de uma semana devido à gravidade dos golpes. Durante as investigações o autor fora identificado tendo a justiça decretado a prisão preventiva do mesmo. Na data de hoje as equipes policiais da 35ª DP/PCDF lograram êxito em capturar o criminoso o qual já encontra-se à disposição da justiça. O infrator encontrava-se em prisão domiciliar por estar respondendo a um outro processo pela prática de roubo.

Posted by Blog Policiamento Inteligente on Tuesday, July 7, 2020