Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal prenderam duas pessoas suspeitas da prática de homicídio. O primeiro a ser conduzido é suspeito da morte de um homem que apareceu boiando em um lago no Bairro Trizidela, em Bacabal. O Serviço de Inteligência do 15º BPM tomou conhecimento do fato por volta das 17 horas de terça-feira (7) e começou a diligenciar com o objetivo de identificar e localizar o suspeito.

Já por volta das 20 horas, após várias diligências o Serviço de Inteligência do 15º BPM, deteve o suspeito no mesmo bairro. Segundo informações, o mesmo andava com um dedo humano e teria confessado para algumas pessoas que teria matado um homem. Coincidentemente a vítima em uma das mãos tinha um dedo que faltava, supostamente, arrancado o que corroborou para que as suspeitas sobre a autoria do crime caísse sobre o conduzido, que foi apresentado a autoridade competente e já possuía passagem por tentativa de homicídio. A vítima ainda não foi identificada.

Já na manha desta quarta-feira (8), por volta das 10h30, o Serviço de Inteligência conseguiu identificar e localizar o suspeito do homicídio ocorrido no início da noite de terça-feira (7), nas proximidades do terminal rodoviário de Bacabal onde a vítima foi morta a golpes de faca.

Informações de pessoas presentes ao local, afirmam que observaram a vítima correndo atrás de uma pessoa e que devido aos ferimentos veio a cair. Disseram ainda que a pessoa que corria a frente da vítima seria um moreno forte e que saiu caminhando tranquilamente.

Com algumas informações o SI conseguiu localizar o suspeito do homicídio na Vila Jurandir em Bacabal e que tem passagens pela polícia, sendo apresentada a autoridade competente. Vítima e suspeito seriam moradores de rua.