O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) está realizando na Região Metropolitana de São Luís a operação “Tornado”.

A operação, que é comandada pelo tenente-coronel Wellington, tem o objetivo de coibir roubos a coletivos e a pessoas, furtos e roubos de veículos, tráfico de drogas, uso indevido de armas, entre outros delitos.

Para melhor incursão das equipes policiais, além das viaturas, também estão sendo utilizados o motopatrulhamento e o canil na operação. As equipes estão realizando abordagens a pessoas e revistas a automóveis.

Os resultados iniciais desta operação já são considerados positivos. Desde o início da operação, já foram apreendidas várias porções de substâncias semelhantes à cocaína, após serem farejadas pelos cães policiais, e uma arma de fogo, apreendida pela equipe de motopatrulhamento do Esquadrão Águia.

“Os policiais do Batalhão de Choque estão desempenhando um ótimo trabalho e buscando atendendo as expectativas da sociedade, no tocante à segurança pública. Vamos continuar cumprindo com nossa missão, fazer o melhor para melhor servir”, afirmou o tenente-coronel Wellington.