LAB

ASCOM PCMA

As Polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão desencadearam operação conjunta, na tarde desta segunda-feira (17), em Timon/MA, que resultou na prisão de dois indivíduos e na morte do elemento conhecido como Playboy, todos membros do PCC.
Durante a Operação houve apreensão de duas pistolas .380, uma pistola .765, um revólver calibre .38, além de munições de calibre .380, .38 e .12.

Na ação, foram apreendidas ainda seiscentos e sessenta trouxinhas de Maconha prensada, trinta e sete tabletes grandes de Maconha, um quilo de Maconha prensada, trezentos e setenta gramas de sementes de Maconha, trinta e sete pedras de Crack, duzentos e vinte e dois pinos contendo Cocaína, trezentos e vinte e cinco gramas de Cocaína, três sacolas com centenas de pinos para Cocaína vazios, dois rádios comunicadores, telefones celulares, balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Policiais Militares do SUBDIAE, do 11° BPM e Investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon estavam investigando o trio há dias e durante a ação na Vila Isabel, em Timon.

Quando abordado pelos policiais, o indivíduo conhecido por “Playboy” sacou uma das pistolas, sendo, em resposta, neutralizado pelas Forças de Segurança e veio a falecer no local. Playboy era foragido da penitenciária Major César, do Estado do Piauí.

Os dois presos foram autuados na Central de Flagrantes de Timon/MA, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo e serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Timon, onde ficarão à disposição da Justiça.