LAB

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu, nesta quarta-feira(26), na capital, a Mandado de Prisão Temporária em desfavor do segundo autor do crime de homicídio duplamente qualificado que vitimou Luís Paulo dos Santos Frazão (22 anos). O crime ocorreu no dia 16.05.2020, por volta das 15h, durante um almoço familiar, na casa de uma tia da vítima, no bairro São Raimundo e chocou a todos pelo modo como foi executado.

De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investiga o caso, os autores fazem parte de facção criminosa que atua na área do Conjunto Nova Jerusalém e Residencial São Raimundo, e durante a execução do crime, obrigaram a vítima a se ajoelhar e executaram-na na frente do pai e demais familiares.

A motivação do crime seria a suspeita de que a vítima integrasse facção criminosa rival. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios Área Leste.

SEGUNDO SUSPEITO PRESO
Equipes da Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (25), na cidade de Timon, um indivíduo do sexo masculino, de 25 anos, que cometeu crime de Homicídio contra Valdeci Sousa da Silva, 30 anos, no bairro Piauí, cidade de Timon.
As equipes da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Timon/MA) tomaram conhecimento do crime e, imediatamente, diligenciaram e localizarem o autor, dando-lhe voz de prisão. A motivação do crime segue sendo investigada pela DHPP-Timon/MA.