Nesta madrugada (02), por volta das 03h30min, os Policiais Militares do 2° Batalhão de Policiamento Rodoviário durante Operação de combate de ilícitos administrativos e penais apreenderam grande quantidade de drogas e mercadorias contrabandeadas.

As equipes da 2° Companhia do Policiamento Rodoviário de Presidente Prudente/SP abordaram um Ônibus, com itinerário Dourados/MS x São Paulo/SP, com 23 (vinte e três) passageiros, e durante a vistoria no interior do bagageiro externo daquele coletivo a equipe localizou no interior de uma mala de cor preta, grande quantidade de drogas tipo Skank.
Após a conferência foi constatado que a proprietária daquela bagagem era a que ocupava a poltrona de nº 37 conforme bilhete de passagem.
Durante entrevista passageira, foi notado estado de nervosismo, além de respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem, indagada sobre qual era a finalidade da droga, ela afirmou que era de sua propriedade e que foi contratada por um desconhecido, para buscar a droga no município de Ponta Porã/MS, e teria como destino a Capital Carioca, e que receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Ao todo, após pesagem, foram apreendidos, 33 (trinta e três) invólucros/pacotes e 01 (uma) porção, totalizando 11,100 Kg (onze quilos e cem gramas) de substância entorpecente do Tipo Skank.
Em ato contínuo, ainda em fiscalização, os policias localizaram além das drogas, mais 04 caixas de papelão, desconfiados a equipe em vistoria contataram que as mercadorias eram oriundas de contrabando. Ao todo foram aprendidos:
49 aparelhos celulares da marca Xiaomi modelo A8 Redmi;
280 receptores de internet;
600 frascos de comprimidos de complexos vitamínicos de marcas estrangeiras;
110 fones de ouvidos;
600 baterias lítio de celulares;
100 capas de Iphone;
200 protetores de tela para Iphone.
A ocorrência do tráfico foi encaminhada ao Distrito Policial de Presidente, onde a passageira após a audiência de custódia permaneceu presa à disposição da Justiça.
Já a ocorrência das mercadorias contrabandeadas foram encaminhadas para a sede da receita Federal de Presidente Prudente, onde ficaram apreendidas.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP