No início da noite de sexta-feira (18), o comandante do 2º BPM, o major Daniel Kraieski Pires Lages, realizou a entrega de um aparelho celular que será utilizado exclusivamente no atendimento às solicitações dos moradores do Residencial Vila Paraíso, em Caxias (MA).

A entrega simbólica ocorreu  na sede da União de Moradores do Residencial Vila Paraíso e contou com a presença dos policiais que desenvolvem o Policiamento Comunitário e com representantes da comunidade.

A aquisição do aparelho celular com WhatsApp é fundamental para atender às necessidades da comunidade, pois um número de atendimento exclusivo aos moradores do bairro diminui o tempo de resposta ao atendimento de ocorrências, garantindo a rapidez na ação da Polícia Militar.

“O coronel Jurandy Braga, ex-comandante do 2º BPM e atual comandante do CPAI-4, foi o idealizador da Operação Polícia de proximidade na Vila Paraíso e eu darei continuidade ao Policiamento Comunitário no bairro”, disse major Kraieski.

O oficial informou ainda que a ferramenta também aproxima a comunidade e a polícia militar, fortalecendo os laços e promovendo uma atuação integrada na prevenção criminal. “O sigilo na denúncia é absoluto.” Conclui o comandante do 2º BPM .