Policiais Militares do 10º Batalhão prendem homem acusado de participar do homicídio de Policial Militar ocorrido na última quarta-feira (24). O PM foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto em São Luís. O crime aconteceu por volta das 19h, no Bairro Ipem São Cristóvão.
A operação ocorreu nesta segunda-feira (28) no Município de Peri-Mirim em ação realizada junto ao serviço de Inteligência da PM.
Entenda a ação
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar entrou em contato com os policiais do 10º Batalhão da PM informando que o indivíduo suspeito de participar do homicídio do Soldado Pinheiro estaria no Município de Peri-Mirim. Após coleta de dados, os PM’s identificaram um possível local onde o suspeito estaria escondido.
Chegando ao local indicado, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, momento em que os policiais repeliram a injusta agressão. O acusado foi atingindo e encaminhado imediatamente ao hospital municipal para receber atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito.
O revólver utilizado pelo acusado foi apresentado na delegacia regional para a realização dos procedimentos legais.