Policiais Militares do 3º Batalhão conduzem homem suspeito por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Imperatriz-MA. A prisão ocorreu na Rua Pernambucano, na madrugada desta quinta-feira (15).

O Centro Integrado de Operações de Segurança – Ciops recebeu informações sobre duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogo e que uma delas veio a óbito. De posse destas informações a PM em pronto atendimento acionou a viatura de área, o Samu e o Icrim. A vítima com vida, atingida na região do tórax, foi imediatamente socorrida pelo Samu e encaminhada até o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) para atendimento médico.

A viatura policial do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizava rondas nas proximidades e fez o primeiro contato com a situação repassando a ocorrência para os pms da viatura do Bacuri. Quando em deslocamento, os policiais do GOE avistaram um homem em atitude suspeita e junto ao indivíduo abordado foi encontrado uma arma de fogo de calibre .38. Os pms perceberam que o armamento estava com duas munições a menos e de acordo com a perícia, foram realizados dois disparos nas vítimas, com perfurações provocadas por uma arma de fogo calibre 38.

O suspeito e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz (Plantão Central) para esclarecimento e providências.