Na terça-feira, 03, na Rua do Mercado no João Paulo, após abordagem, busca pessoal e consulta na sala de situação do 9° BPM, policiais da Equipe Raio Bravo fez a detenção de um homem, morador do Barreto, que estava sem a tornozeleira de monitoramento, descumprindo decisão judicial.
O suspeito argumentou que a tornozeleira teria rompido depois de um jogo de futebol. Os policiais conduziram o homem ao 2° Delegacia de Polícia Civil no João Paulo.
A Equipe do Grupo Tático Móvel Delta II, em rondas pela Avenida Vitorino Freire, Anel Viário, na terça-feira, 03, prendeu uma mulher em atitude suspeita.
Diante da suspeição, os policiais fizeram pesquisa junto ao banco de dados da sala de situação do 9° BPM. Na oportunidade, foi constatado um mandado de prisão em desfavor da suspeita pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, os Policiais do 9° BPM conduziram a mulher até o plantão do Bacanga para as medidas cabíveis.
Na segunda-feira, 02, depois de levantamento feito pela sala de situação do 9° BPM, foi verificado um mandado de prisão em desfavor de um homem morador da Rua 24 de Agosto, Centro de São Luís.
Com essas informações, a guarnição de moto patrulhamento do Centro, abordou o suspeito nas proximidades de sua residência e o conduziu ao plantão das Cajazeiras.