Na noite de segunda-feira, 02, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos com duas motos roubadas em Cururupu.
Ao abordar um dos suspeitos e questioná-lo sobre as motos, o mesmo revelou que estas estariam escondidas em um terreno abandonado na região do Gueto, e que teria trazido os veículos na noite anterior, juntamente com outro suspeito.
A guarnição foi ao local e encontraram as motos Brós cor preta, Placa OIW-4413 e uma Titan Cor Vermelha, Placa PTG-3676 no local descrito. Ao averiguar o histórico do conduzido, verificou-se que já respondeu por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu.
Na manhã de terça-feira, 03, a guarnição foi procurada na sede do Batalhão por um cidadão informando que havia sido ameaçado de morte no na segunda-feira, 02, por um homem com uma espingarda.
Ao realizar diligência o acusado foi avistado na Rua do Pinche, momento em que foi abordado e indagado onde estaria a arma utilizada na ameaça. O mesmo informou que a espingarda encontrava-se em sua residência no povoado Alto Bonito.
Ao chegar ao local à equipe adentrou na casa com a devida permissão e avistou uma espingarda, dois facões, um recipiente de chumbo e pólvora. Diante disso, a polícia militar conduziu vítima e o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Cururupu.