Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Pacajus, prendeu, na manhã dessa quinta-feira (17), um homem suspeito de ameaçar e agredir sua ex companheira. O caso foi registrando no município de Pacajus – pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Na ação, os policiais apreenderam um revólver que estavam em posse do suspeito.
O homem de 36 anos, que já tinha antecedentes criminais por crime contra administração pública e lesão corporal, foi preso em flagrante, após informações que apontam que ele havia agredido e ameaçado sua ex companheira. De acordo com os levantamentos policiais, na manhã de ontem, a mulher de 40 anos, teria saído com o ex companheiro, após o suspeito ameaçá-la, informando que divulgaria imagens íntimas da vítima. No local, houve uma discussão onde a mulher teve a mão lesionada.
Em posse das informações e características do homem, a polícia conseguiu prender e encaminhar o suspeito para uma unidade policial. Na delegacia, o homem que estava em posse de um revolver calibre 38, foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça no contexto de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.