Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), realizou, na manhã desta segunda-feira (28), a apreensão de cerca de 30 quilos de maconha. A droga foi localizada no bairro Jardim Cearense, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O homem apontado como responsável pela guarda dos entorpecentes foi preso em flagrante.
A ação policial foi realizada pelos policiais civis da especializada que contou com o apoio de informações do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os policiais civis chegaram ao local após a investigação que apontou que uma casa, situada à Rua Leon Gradvohl, no bairro Jardim Cearense, serviria como ponto de armazenamento e distribuição de drogas em Fortaleza, neste final do ano.
O homem apontado como o responsável pela guarda e entrega dos entorpecentes foi capturado. Trata-se de Fabiano Rodrigues Gomes (22), sem antecedentes criminais. No momento da ação policial, ele não reagiu à prisão. Fabiano foi conduzido para a sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o fato.
Denúncia
A Delegacia de Narcóticos (Denarc)conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As denúncias podem ser feitas para o número da Denarc: (85) 3472-1560 que é WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. A Divisão também está no Instagram pelo perfil @denarc_pcce.