Após três meses, estamos entrando na última semana de campanha. Acredito que durante este período já deu para ver aqueles que realmente tem chances e aqueles que realmente podem fazer a diferença em nossa Corporação. Particularmente não acredito no “discurso raivoso do trio elétrico”, acredito na “habilidade dos bastidores”. Precisamos de inteligência e sabedoria na política, não de brigões emotivos, que não possuem domínio próprio. Foi-se o tempo em que ganhávamos tudo no grito. Foi-se o tempo da emoção, chegou a hora da razão e da estratégia.

funcoes_do_processo_de_gesta_o

Na última semana preciso que cada amigo que acredita no projeto comece a declarar seu voto nas unidades. Preciso muito da ajuda de cada um e cada uma. Minha coligação é uma das melhores. Não tenho dúvidas de que posso ser eleito entre 08 (oito) e 10 (dez) mil votos no PHS. Lá o mais votado na última eleição foi o Lira de São Sebastião, que deve manter a mesma votação. Com a ajuda dos colegas poderemos  evitar que não elejamos nenhum candidato PM, além do Guarda Jânio, o único que acredito já eleito.

Panfleto-projetos

Sobre a Majoritária tenho visto declarações de voto de vários colegas para o candidato Jofran Frejat, todos sabem que sou Rollemberg. Afinal, ajudei no plano de governo dele. Acredito que o Rodrigo Rollemberg chegará ao segundo turno e que o apoio da PM ao Jofran Frejat será fundamental para tirarmos o PT da disputa.

10702041_864087783601233_1337213922702518218_n (1)

Uma estratégia interessante é manter-nos neutros e coesos neste momento. Não acho justo ataques entre os dois. Nosso único adversário é o PT. Por que faríamos ataques mútuos, enfraquecendo um dos dois, sendo que os dois podem ir para o segundo turno eliminando de vez o PT no primeiro turno? Preciso usar nossa inteligência. Neste momento é hora de união entre as forças. Vamos juntos a vitória no primeiro turno! Vamos fazer um pacto pela corporação. Um pacto pela mudança! Um pacto pela vitória!

image