Uma eleição somente pode ser considerada ganha após a apuração das urnas. Política se faz conversando. Uma definição clara de como fazer política. As vezes me silencio e fico observando o comportamento de nossas “lideranças” e me pergunto: “pode um cego conduzir outros cegos?” “Pode uma mulher agir como uma “prostituta” e depois exigir ser tratada como uma “dama”, uma mulher de família?” Pode uma categoria declarar apoio a um determinado candidato e agir de maneira emotiva em defesa deste candidato? O que ganhamos com tudo isso?
Muitas mentiras estão sendo lançadas nas redes sociais para enganar “cegos” políticos que seguem “cegas” lideranças. As mentiras vão desde dizer que o Coronel Juan e o Coronel Suamy são os conselheiros do candidato Rollemberg, até dizer que já tem os nomes do futuro comandante geral e do futuro Chefe da Casa Militar do DF. Tudo mentira! Em uma eleição somente se discute cargos após a vitória.
Tenho visto muitos policiais querendo saber o que o candidato ROLEMBERG tem para a POLÍCIA MILITAR. Acredito que devamos fazer diferente com qualquer candidato. Precisamos dizer a eles o que NÓS QUEREMOS! Em minha opinião queremos melhoria salarial e fluidez na carreira! Para amenizar o problema, amanhã estaremos reunidos na ARUC no CRUZEIRO AS 10 horas da manhã para tirar dúvidas que porventura os companheiros tenham com relação o projeto do candidato Rollemberg. Quem não participa não pode cobrar depois! Por favor ajudem a divulgar nas redes sociais. Principalmente nos grupos.