Um trabalho de inteligência conduzido pelo 16° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (3), na prisão em flagrante de um homem suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Parque Dois Irmãos, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Drogas, munições, dinheiro, celulares, balanças de precisão e apetrechos para a comercialização dos ilícitos foram apreendidos.

Após o recebimento de denúncias anônimas acerca da venda de entorpecentes, os agentes de segurança iniciaram diligências na região situada na “Comunidade da Rosalina”, onde constataram os fato. No local, citado na denúncia, os policiais civis abordaram Jefferson Rodrigues de Oliveira (18), sem antecedentes criminais. Jefferson, que não reagiu a ofensiva policial, estava em posse de trouxinha de maconha e indicou aos investigadores onde estava armazenada o restante da droga.

No imóvel, os agentes apreenderam 930 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, R$ 82 em espécie, munições variadas, duas balanças de precisão, celular, além de apetrechos usados para a embalagem os ilícitos. Todo o material e o suspeito foram conduzidos ao 16° DP. Na delegacia, Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode colaborar com os trabalhos investigativos repassando informações que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que tenham envolvimento na atividade ilícita. As denúncias podem ser feitas para o número para (85) 3101-2952 do 16° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE