Criminosos furtaram uma agência bancária localizada na Rua 15 de dezembro, no centro do município goiano de Anápolis (GO), distante cerca de 394 km de Brasília. O caso ocorreu por volta das 23h deste sábado (25/4).

Policiais militares se deslocaram até a agência bancária e encontraram as portas arrombadas. Os bandidos chegaram a cortar a chapa de aço e quebraram a parede na qual estava o cofre do local. A comunicação da Polícia Civil não informou o valor que os acusados levaram.

De acordo com o gerente do banco, o alarme não teria disparado durante a ação dos criminosos. Ele foi até o local para auxiliar as investigações do furto e conceder imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. No entanto, o grupo também fugiu levando dois gravadores das imagens.

Os suspeitos deixaram diversas ferramentas na agência, as quais foram usadas no arrombamento, como furadeiras, picaretas, chaves de fenda, lixadeiras e alicates. Nenhum dos objetos foi tocado para realização de perícia da Polícia Técnico Científica da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO).

O Grupo Antirroubo a Banco (GAB), da Polícia Civil de Anápolis, esteve no local. Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido identificado ou preso.

Informações do Jornal Correio Braziliense