- PUBLICIDADE -

Gracinha Caiado abre 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás, em Goiânia

Presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participa, neste sábado (14), às 8h, da abertura do 5º Mutirão Governo de Goiás, que será realizado na Região Oeste de Goiânia. Estrutura de atendimento será montada na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participa, neste sábado (14), da abertura do 5º Mutirão Governo de Goiás, que será realizado na Região Oeste de Goiânia.

O evento vai atender moradores de 148 bairros da capital e de Trindade com entrega de benefícios sociais, oferta de empregos, consultas e exames médicos, além da emissão de documentos. A estrutura de atendimento será montada na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz, bairro que fica às margens da GO-060.

Às 8h, a primeira-dama dará início ao Mutirão e fará visitas aos estandes. A programação inclui entrega de 17,9 mil cartões do Bolsa Estudo a estudantes da rede estadual; 2,4 mil cartões do programa Mães de Goiás e 1 mil cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social.

Serviço

Assunto: Gracinha Caiado abre 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás

Quando: Sábado (14/05), às 8h

Onde: Rua Argentina Monteiro Conjunto Vera Cruz, Goiânia (GO)

Fonte: Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -