Ontem (30) pela manhã, a colisão entre um Celta e uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal, na DF-451 (Ceilândia), chamou a atenção de quem passava e deixou quatro pessoas feridas. O carro de passeio capotou e parou sobre a dianteira do veículo policial, a cena forte impressionava a todos.
Segundo a Polícia Militar foram 04 vítimas: uma das vítimas, de 28 anos, sentia dores no peito. Já uma senhora de 86 anos, uma das passageiras do veículo, teve fratura no braço esquerdo e escoriação no rosto. A outra passageira, de 50 anos, sentia dores no pescoço. Ainda segundo a corporação, o acidente ocorreu após o motorista do Celta ter feito uma conversão irregular na via para entrar em um desvio.
Com relação a guarnição, o sargento PM Celso Mendes Carneiro, 42 anos, apresentava queixa de dor na perna esquerda e o Soldado Marcos Miranda, motorista da viatura 2399 do 10º BPM, não precisou receber atendimento médico. Feito contato com um dos componentes da equipe, fomos informados que está tudo bem, com ambos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros todas as vítimas foram transportadas – pelos bombeiros e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Estavam conscientes, orientadas e em condições gerais estáveis.