A AMME – Ação Missionária dos Militares Evangélicos tem desenvolvido várias atividades em nossa Corporação. Tenho uma grande dívida com esses homens. Peço desculpas a eles por minha ausência nos trabalhos, mas hoje gostaria de ajudar da maneira que sei.
Apresento as palavras de nosso presidente Sub Tenente Hermes:
Dirijo-me a todos os associados e colaboradores da Ação Missionária dos Militares Evangélicos – AMME, para informá-los que no dia 02/03/2011, deu-se início às obras de reforço das estruturas do Templo Militar Evangélico. A empresa contratada para execução dos serviços foi a MM Arquitetos Associados.
O nosso objetivo é a conclusão de todas as obras do Templo (reforço estrutural, sala de segurança, banheiros, sala da AMME, câmeras de segurança, alarme e aumento da galeria) para que em breve seja oficialmente realizada a transferência da Capelania Militar Evangélica, para as dependências do Templo, sob a direção do Pr. Gisleno Gomes de Farias Alves – Capelão Evangélico.
Convidamos você a compartilhar conosco deste sonho fazendo a sua doação, voluntária, para a obra do Senhor. Deposite na agência nº 104 – Conta Corrente nº 600046-0. “Mas o nobre projeta cousas nobres e na sua natureza perseverará.” Is. 32:8.
Notícias da AMME:
Videoteca:
Informamos que a videoteca foi desativada por encontrar-se obsoleta e improdutiva. As fitas VHS serão doadas para projetos missionários. Quem tiver interesses em receber esse material, deve entrar em contato com o presidente, com urgência no telefone: 96642891.
Recadastramento
Solicitamos que todos os associados preencham a ficha de recadastramento que se encontra no site,  encaminhando via email ou entregando a um de nossos diretores.
Conclusão de obras
Aproveitando a reforma estrutural do Templo Evangélico, em respeito a um parecer técnico emitido pela DIPRO, decidimos realizar os projetos do anexo e concluir as obras do Templo. O objetivo é torná-lo apropriado para receber a Capelania Militar Evangélica, bem como para eventos maiores.
Descrição da obra
Fase 1:
Reforço Estrutural e ampliação da galeria;
Fase 2:
Adequação técnica dos banheiros, da acústica e do espaço do altar bem como edificação da sala de segurança;
Fase 3:
Colocação de janelas e divisórias no último piso para funcionamento dos gabinetes pastorais;
Fase 4:
Segurança do prédio.
Observação: A construção do anexo não será realizada nesse momento.
Visitem o site: http://www.militaresdecristo.com.br//