- PUBLICIDADE -

Sedhab e Codhab divulgam entidades credenciadas em programa habitacional!

Sedhab e Codhab divulgam entidades credenciadas em programa habitacional
 
Publicação: 13/07/2011 11:20 Atualização: 13/07/2011 11:49

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgaram, nesta quarta-feira (13/7), a lista com 355 associações e cooperativas credenciadas para participar dos programas habitacionais do DF.Este é o segundo edital de credenciamento realizado neste ano, de acordo com a assessoria de imprensa da Sedhab. O primeiro foi publicado em 12 de maio. A intenção do credenciamento era organizar as entidades junto à Codhab para que os filiados pudessem participar da nova política habitacional do DF.Serão liberadas 10 mil unidades habitacionais no Gama, Sobradinho, Samambaia, Santa Maria, Riacho Fundo II e Recanto das Emas. As habitações vão atender famílias com renda bruta de até 12 salários mínimos.
Para o credenciamento, a Codhab analisou a documentação das associações e cooperativas. Destas, 256 entidades tiveram os credenciamentos desaprovados, conforme divulgado pela companhia. Essas associações podem recorrer no prazo de dez dias, no Núcleo de Atendimento da Codhab, localizado na quadra 6 bloco A do Setor Comercial Sul.
As entidades credenciadas precisam fazer o cadastro do perfil socioeconômico dos filiados no site da Codhab. Para isso, devem acessar o site: www.codhab.df.gov.br e clicar no link Associações e Cooperativas localizado no canto esquerdo abaixo de Projetos e Programas.
Confira quais entidades foram credenciadas no link do Diário Oficial da União.
 
Os policiais interessados em participar dos programas habitacionais do governo devem se cadastrar no site do programa MORAR BEM até o dia 15/08/2011. Em breve o blog estará com uma parceria nessa área, para os policiais que estiverem interessados em participar de Cooperativas habitacionais para adquirir lote no Guará ou no Riacho Fundo I.
 
Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
Notícia anterior
Próximo notícia
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -