Nesta segunda feira (14) os aprovados no concurso da PMDF foram recebidos por dois deputados para tratar do início do curso de formação.

O deputado Sardinha se disponibilizou a levar os aprovados no gabinete do Comandante Geral da Polícia militar, Cel Julian Rocha Pontes. (Foto em destaque).

O Coronel na sua oportunidade esclareceu que tanto ele quanto o Governador Ibaneis Rocha querem o ingresso dos 500 o quanto antes.

O Comandante frisou todo o esforço da corporação para se adaptar as normas sanitárias exigidas no momento da pandemia.

No mesmo dia o grupo também foi recebido pelo deputado Luís Miranda onde foi repassado toda a situação, inclusive a visita ao comandante.

O Deputado entrou em contato com o Secretário de Economia, André Clemente, que informou que o orçamento está alocado junto à Secretaria de Segurança Pública.

Na oportunidade o deputado Luís Miranda se comprometeu a interceder junto à PGDF e dar maior celeridade na emissão de um novo parecer, possibilitando o início imediato do curso.

O deputado e o Coronel salientaram que a iniciação do curso depende de uma decisão final relacionada à LC 173.

Os aprovados agradeceram a disposição dos deputados e do coronel em um perfil numa rede social e aguardam ansiosos para o início dessa nova jornada na corporação da PMDF.

Comissão de aprovados na casa do Deputado Luís Miranda. Foto reproduzida do Instagram.