Sábado (5/5), ocorreu o lançamento da pré-campanha para deputado distrital do amigo Daniel, conhecido como “Daniel Radar” de Santa Maria. O conheci há alguns anos, como assessor do então deputado Reguffe. Pessoa simples, educada e carismática que tornou-se uma pessoa querida. É um dos poucos que defende o “protocolo Reguffe”, até por causa de sua proximidade com o senador do DF.
Há alguns anos vi o “Projeto Radar” nascer e fico feliz de termos debatido muito sobre vários assuntos. Quem defende Brasília e torce por ela sempre ficará feliz ao ver pessoas dos “bem” lançando-se como uma opção ao parlamento em nossa cidade.
Em sua redes sociais ele fez o seguinte texto:
Sábado (5/5), tive o prazer de compartilhar com amigos e familiares uma decisão muito séria e importante da minha vida: o lançamento da minha pré-candidatura a Deputado Distrital.
Há 20 anos, construo ao lado do Senador Reguffe uma nova forma de se fazer política. Uma política de respeito ao contribuinte e à coisa pública. Política feita para servir à sociedade, e não para se servir dela. Tenho orgulho de trabalhar com um político sério, honesto e que respeita o eleitor. Assim eu aprendi e vivo diariamente a boa política.
Tenho orgulho de ter construído a minha história, ao longo dos últimos 7 anos, contribuindo, diariamente, com a cidade que moro, através do RadarSanta Maria, projeto voluntário que deu voz a uma comunidade, que há anos não era ouvida pela classe política. Através do Radar, conseguimos dar grandes contribuições em várias áreas, como por exemplo na saúde, transporte público, infraestrutura da cidade e também na área social.
Agora, é chegado o momento de contribuir ainda mais com a cidade que nasci e cresci. Após ouvir amigos, familiares e seguidores do Radar, tomo essa decisão. Decisão essa de ser um porta voz e fiscalizador de uma população cansada do descaso e desrespeito à coisa pública.
Brasília merece uma Câmara decente!
Daniel Radar
Brasília precisa de políticos sérios e honestos, com o apoio de Reguffe tenho certeza que Daniel terá um grande futuro pela frente.
Por Aderivaldo Cardoso
Por Aderivaldo Cardoso