Quinta-feira, 12/05/2011
Um diretor do Hran denunciou ao comando da PM o policial que exigiu socorro para um morador de rua que estava caído na porta do hospital.
Hoje gostaria de parabenizar a atitude do companheiro e amigo Gurgel. Falar de policiamento comunitário ou policiamento inteligente é quebrar o paradigma de que servimos a elite para adequar-nos ao paradigma da segurança cidadã. Nesse paradigma servimos a toda a população, não somente a ELITE DOMINANTE.
Gostaria de ver outros companheiros tendo a coragem de tomar a mesma atitude. O Diretor do HRAN demostrou-se covarde ao tentar “denegrir ” a imagem do policial que atuou de forma correta, dando a entender que ele queria aparecer. Além disso, demonstra claramente uma tentativa de intimidação contra aquele que tentava resolver um problema que deveria ser revolvido pelo próprio hospital.
Nós policiais temos a responsabilidade de proteger a vida. Em minha humilde opinião ali estava ocorrendo um CRIME de OMISSÃO DE SOCORRO. E cabia sim ao nosso companheiro atuar nessa situação.
Soliridarizo-me com o companheiro Gurgel e clamo a todos a fazer o mesmo!
 A polícia precisa mudar!
A polícia está mudando mudar!
A polícia vai mudar!
“CADA POLICIAL É UM LÍDER EM POTENCIAL!” – VAMOS EXERCER NOSSA LIDERANÇA (INFLUÊNCIA) NESSA CIDADE. A liderança é sustentada pelo poder, autoridade, legitimidade, confiança, influência, dentres outros. Nós policiais temos todos esses atributos.
Parabéns Gurgel!
Saiba mais:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1507843-7823-DIRETOR+DE+HOSPITAL+DENUNCIA+PM+QUE+EXIGIU+ATENDIMENTO,00.html
Segundo a reportagem o “morador de rua” estava com INFILTRAÇÃO NO PULMÃO.