Depois de quase dez minutos de acompanhamento pelas ruas de Ceilândia, os policiais militares conseguiram prender três homens que transportavam maconha e cocaína na QNN 20. O motorista de 29 anos estava acompanhado de um homem de 37 anos e outro de 19.
O trio estava em um carro com características semelhantes a um usado em um homicídio. Quando os policiais viram o veículo trafegando pela QNN 6, mandaram-no parar. Mas a ordem foi ignorada pelo motorista que fugiu em alta velocidade.
O condutor ignorou quebra-molas, quase colidiu com outro veículo em um cruzamento e entrava nas quadras desrespeitando a sinalização. O veículo só parou depois de bater em um veículo estacionado. Toda a ação foi acompanhada de perto pela Polícia Militar, na sexta-feira (25).
Os policiais encontraram dois quilos de maconha e um quilo e meio de cocaína no porta-malas do carro. O motorista disse que entregaria os entorpecentes no Pôr do sol. Os passageiros alegaram que não sabiam da droga. Os dois disseram que quando viram a viatura policial pediram para o motorista parar. Como ele desobedeceu, começaram a agredi-lo até ele perder o controle da direção e bater o carro.
O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a 15ª Delegacia de Polícia.