Motorista de aplicativo invadiu o 4º batalhão de Polícia no Guará II para pedir socorro, por volta das 15h de hoje (18).

O motorista de aplicativo estava realizando uma corrida na QE 32 com destino a Rodoviária Interestadual. Durante o trajeto os passageiros passaram a constrangê-lo   com perguntas indecentes, imorais, ofensivas e com insinuações sexuais. O motorista assustado com os passageiros, invadiu o 4° BPM pedindo socorro.

De imediato os policiais abordaram os passageiros e os identificaram. Na presença dos policiais uns dos passageiros ofendeu o motorista com nomes impróprio, imorais e de tom ameaçador, de imediato recebeu foz de prisão pelo delito de injúria, o passageiro por sua vez partiu para cima dos policiais com socos e pontapés. Foi necessário que os policiais usassem a força para contê-lo.

Durante a contenção um policial militar sofreu lesão no dedo polegar direito e teve o pulso aberto um outro sofreu lesão no dedo indicador da mão esquerda. A segunda passageira proferiu xingamentos contra os policiais e recebeu voz de prisão por desacato.

Os militares foram encaminhados ao IML para exames de corpo de delito. Os passageiros delituosos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para registro e   autuação por desacato, injúria, resistência, difamação e lesão corporal.