O Blog BSB TIMES, do Jornalista Hélio Rosa, pautou a mídia local que discute política no DF, ao falar sobre a união entre os ex-parlamentares e Alírio Neto, Eliana Pedrosa e Alberto Fraga, que ocorreu no dia de ontem, para disputa do Governo do Distrito Federal nas próximas eleições. O Encontro ocorreu na sede do DEM/DF e selou o compromisso entre os políticos.

“O propósito desta frente é conversar sobre política, não estamos decidindo candidatura e sim um futuro melhor para Brasília, temos trabalho prestado e votos que nos credenciam para isso”, afirmam.

O somatório do capital eleitoral de Alírio, Eliana e Fraga chega a mais de 250 mil votos que – somada a participação de diversos “players” políticos, dentre eles o advogado Lucas Kontoyanis – influenciará no resultado de qualquer eleição no DF.

Nas últimas eleições municipais emergiu a tendência do eleitor votar em políticos tradicionais, já conhecidos, com experiência comprovada na gestão legislativa e executiva. Já que os “outsiders” políticos lançados nas últimas eleições estão deixando a desejar.