Uma notícia pegou algumas pessoas de surpresa no mundo político nesta quinta-feira (11): a suposta filiação da Tia Nair, ex-administradora do Varjão, no PROS. Uma foto dela com o presidente da legenda, Virgílio Neto, rodou em grupos nas redes sociais e fortaleceu a suspeita.

O Policiamento Inteligente fez contato com a Tia Nair e ela negou a filiação ao PROS, mas confirmou que apenas fez uma visita a um velho amigo, referindo-se ao presidente da legenda.

Afirmou que trabalha para ser candidata novamente, pois tem um grupo que acredita nela e foi abraçada por sua comunidade. Ela lembrou que sua primeira candidatura foi em 2018, pelo Avante, do vice-governador do DF, Paco Britto e Lucas Kontoyanis, e que foi a mulher mais votada do partido com 4.173 votos.

Ao ser perguntada sobre suas expectativas, seu grupo político e se vai continuar com eles em 2022, a gestora social foi enfática ao afirmar que faz parte do grupo do articulador político Lucas Kontoyanis e do atual vice-governador Paco Britto. Deixou claro que está muito feliz e satisfeita com o trabalho que o grupo vem realizando, mas que mesmo tendo conversado com outras legendas se mantém firme e forte no Avante.

“Meu sonho é ser eleita e poder defender meus ideais”, completou.

Para ela, uma das características do Avante é deixar as pessoas livres para que elas façam suas próprias escolhas.

“Se algum dia for deixar o partido os primeiros a serem comunicados serão o Lucas e o Avante, pois foi assim que a minha mãe me ensinou”, concluiu