A rede de restaurantes Panelinhas do Brasil passou ontem (14) pelo Varjão para fazer a entrega de 250 marmitas à comunidade.

A ação intitulada Panelinhas Solidária já esteve em outras regiões administrativas. No Varjão, contou com apoio da Administração Regional e Polícia Militar do Distrito Federal.

“Nós do Governo do Distrito Federal ajudamos na distribuição, logística de entrega das marmitas, distribuição das senhas, organização das filas e na mobilização das famílias. Disponibilizamos o espaço da Gerência Social para funcionar como ponto de entrega”, explicou Nair Queiroz, administradora do Varjão.

“Ficamos muito felizes e agradecidos à Cintia Furtado, uma das sócias do empreendimento e também ao doador do alimento para o preparo das refeições. Essa união entre governo, empresários e sociedade civil, tem feito a diferença na vida das pessoas. Aos poucos, temos conseguido fazer algo pelo outro. Parabéns a todos os envolvidos”, disse a administradora.

Para levar em consideração o cardápio oficial do Panelinhas do Brasil, os pratos entregues na ação, foram a tradicional feijoada e espaguete à bolonhesa. Seguindo com os procedimentos de segurança e obedecendo as norma e protocolo de saúde, além da refeição, o morador também recebia uma máscara protetiva.

De acordo com a empresária Cíntia, o projeto Panelinha Solidária tem contado com amigos e outros empresário que se interessaram em ajudar e fazer parte do time.  “São tempos difíceis e temos que nos dar as mãos. Temos percorridos locais pra fazer a entrega, e tem muita gente precisando. Famílias com crianças que estão passando fome mesmo. Não dá pra ficar de braços cruzados”, comentou ela.

Da redação do Policiamento Inteligente com informações da Assessoria de Comunicação da Administração do Varjão.