Com um planejamento estratégico de se tornar um Banco de atuação nacional, o BRB dá mais um passo em direção à meta. Desta vez, a instituição financeira inaugurou uma unidade na Paraíba, expandindo os pontos pelo Nordeste. O banco tem agências também na Bahia e em Alagoas.

O estado da vez receberá 9 agências. Já foram inauguradas as unidades Epitácio, Tambaú, Valentina e Centrad.

Mostrando grande competência, o BRB conquistou o direito de atender os 35.500 servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que poderão desfrutar do Banco que está se tornando um referencial no Brasil, fundado em 1964.

“João Pessoa é uma das principais capitais do País, referência no turismo do Nordeste e na economia da região. Chegar com o BRB aqui é motivo de orgulho para todo o time do Banco, que começou em 2019 uma jornada de transformação e expansão, ganhando relevância e importância no mercado bancário brasileiro”, ressalta Paulo Henrique Costa, presidente do banco, desde 2019.

Além da modernidade e serviços exclusivos, as novas agências inauguradas estão inseridas no novo modelo de atendimento de varejo do BRB. Tudo baseado em eixos de ambiência das agências, melhoria de processos e reposicionamento da Rede de atendimento.

Paulo Henrique destaca ainda a afinidade do Banco com o servidor público. “Nosso foco será trazer um atendimento de excelência junto aos servidores, além de trazer o Banco BRB para perto de diferentes setores da economia local, possibilitando acesso ao crédito para pessoas jurídicas e pessoas físicas com atuação no setor privado”, diz o presidente.

Todos os recursos contribuem para oferecer os serviços e a experiência de um banco completo aos usuários. Com mais de 7,8 milhões de clientes, atualmente o BRB já está presente, em 93% dos municípios brasileiros, em todas as regiões do Brasil, e mais 39 países, seja de forma física ou digital.

No formato físico, além do Distrito Federal, o Banco está instalado nos estados de GO, MT, MS, TO, RJ, SP, MG, BA, AL e na Paraíba.