.

Policiais militares de Juína  e Querência prenderam nesta segunda-feira (06.04), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Em Juína, a ocorrência foi no distrito de Terra Roxa e atendido pela equipe da Força Tática.  Moradores da comunidade acionaram os policiais denunciando que um homem estaria em um bar ameaçando pessoas com uma arma de fogo.

No local, os agentes conversaram com a ex-companheira do suspeito que confirmou a informação. Ela ainda acrescentou ter sido agredida pelo homem. Os policiais saíram em diligência e encontraram o homem. Ele carregava na cintura uma pistola 7.65, sem munição.

Em Querência, um homem solicitou a presença dos militares relatando que teria sido ameaçado com uma arma de fogo, por outro cidadão. Ambos trabalham em uma fazenda.

Na propriedade, os policiais abordaram o suspeito, que estava alcoolizado. O revólver calibre 32, com duas munições, foi apreendido.

Revólver apreendido em Querência 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT